domingo, 15 de abril de 2012

DESIGNERANDO O ESCRITÓRIO DA SCD

Retornando de um cliente, no final de semana chego ao escritório, onde começamos a organiza-lo, pois são tantas idas e voltas, que simplesmente mexemos em papéis, trazemos novos e levamos outros documentos, que  sem termos a menos intenção, desorganizamos tudo! 

Como a sessão desapego está no ar, nada melhor que organizar o lugar onde trabalhamos afinal, lugar bagunçado nada mais é do que energia estagnada, e isto eu não quero perto de mim NUNCA, nada pode deixar de fluir, portanto mãos a obra!

Para isso, mesmo sendo sábado a noite, é preciso mexer de uma vez, retirar ou reorganizar caixas, materiais de fornecedores, amostras, tudo agora está no seu novo lugar, nichos nessas horas são muito eficazes. 

Mas as paredes do escritório são cinzas, na verdade off white, com um rodapé de 20 cm em verde citrico, mas somente esta cor não é suficiente pra mim, sendo assim, fui buscar idéias para fazer o que sempre gostei de fazer, CORES em parede, mas jamais fazer uma parede simples, homogênea, isso não representa a minha personalidade.

Minhas pinturas sempre foram compostas de quadrados, xadrez, listras, código de barra...Sempre com cores, muitas cores, me preparando para isso, fui rever as tintas que tenho armazenada, mas não encontrei muitas cores, portanto, o melhor a fazer é comprar novas cores de tintas, e como será apenas uma parede, e várias cores de listras, vou aproveitar aquelas pequenas latas de cores que compramos para fazer testes. Isso é muita vantagem para quem gosta de misturar tintas em pequenos espaços.

Hoje não vou trazer as fotos do nosso escritório, já que ele está em fase de transformação, mas trarei idéias, e prometo que no próximo final de semana, trarei as fotos do nosso escritório de cara nova, pois esta semana iremos para clientes novamente, ainda bem, e no final de semana retorno e mãos a obra!

Agora estou trazendo algumas idéias que busquei para fazer a nossa redecoração. Vou adorar ler suas opiniões.











Este é o segundo projeto, preciso ainda juntas os papéis para montar esta parede, mas será no Hall do escritório, um luxo! Não vejo a hora de ver tudo isso pronto.


2 comentários:

  1. Lindos projetos, amei o blog!
    Passa lá no meu cantinho, tem sorteio.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro listas =)
    Tudo muito lindo!!

    Adorei o post.. pena que eu nao tenho um espaço assim no apê.. rsrsrs.

    beijos querida!!

    ResponderExcluir