segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ALMOFADAS NO MUNDO DE TENDÊNCIAS

Pois bem, depois de um final de semana democrático, apresento finalmente os primeiros produtos que surgirão no Mundo de Tendência, isso mesmo, primeiros, pois estamos trabalhando para trazer cada vez mais itens decorativos.

As almofadas feitas com composições de tecidos, onde cada composição é feita individualmente, cortada uma a uma, não produzimos em sério, portanto não teremos nenhum produto igual.

Os tecidos foram selecionados devido a sua qualidade, sua cor e seu toque. Todas as almofadas tem fechamento com zíper invisível para facilitar sua retirada e limpeza.

A entrega é feita via correio por todo o país. Podemos fornecer a almofada com o recheio ou somente a capa. Disponibilizamos inicialmente almofadas de 36X36cm e 41X41cm. Estas dimensões aceitam recheios respectivamente de 40X40 e 45X45 cm, para ficarem bem cheias, com um melhor acabamento.


Os desenhos são feitos aleatórios, pré distribuídos  cada almofada é montada por vez, mantendo a sua individualidade.

A venda é feita por aqui,no blog, ou no face do mundo de tendências onde vou mostrando cada almofada lançada, diretamente no álbum, sendo que agora tenho 6 modelos, mas nesta semana mesmo trarei mais algumas composições que estão sendo finalizadas.

A venda é feita por depósito bancário, ou cartão por intermédio do Moip.

Alguns modelos que já estamos disponibilizando para venda!

CRF01 e CRF02

CRF03 e CRF04

CRF02, CRF05 e CRF06

Em breve novos modelos, novas composições e novos formatos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário