quarta-feira, 10 de abril de 2013

Acessórios Comuns com Novas Utilidades

Tenho uma frase que sempre comento, nada é só aquilo que parece.

Então hoje trago utensilios do nosso cotidiano, com novas utilidades, e ainda mais, que foram usados como itens de organização para cantinhos de artesãs.

Duvido que não utilizem pelo menos 1 destas idéias.
Inspirem-se, bom passeio pelo blog.
Fruteira como organizador de carimbos para scrapbook
 
Uma junção de calha e corrente de bolinhas, juntas são um ótimo pendente organizador


 E quem pensou nisso, quando viu essas xícaras? Eu nunca tinha pensado, e adorei a idéia, já imagino as xícaras coloridas.

 
Porta toalha de papel, além deste modelo ser muito delicado, ficou perfeito para esta função.



 Forma de silicone, de gelo e cupcake, ótimo para guardar itens pequenos.

 Reconheceu este item ai em cima? Sabe aquela telas para ventilação, que são instalados nas paredes, pois bem, aqui ele é um diplay para carimbos de scrapbooking.

Escorredor de louça, vira uma plataforma para armazenar os utensilios bastante usados.
 
 Gaveteiros para ferragens, ótimos para peças pequenas como botões, aplicações.



 Placas metálicas foram usadas como um mural, puxadores receberam pintura e imã.

Dentre 10 idéias, 1 no minimo você consegue usar, não é. Me digam, qual vocês usaram, ou se encaixam perfeitamente para sua necessidade, me enviem fotos.
Vou adorar receber, fazer uma matéria sobre o que vocês estão usando.

Abraços.

2 comentários:

  1. Todas as ideias sao inspiradoras , mas amei os imas de puxadores !
    Se eu fizer te mando as fotos depois.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cristine. que ideia ótimas adorei.Obrigada pela visitinha lá no meu blog, apareça mais vezes. já estou te seguindo, Bjinhos Vânia Araújo.

    ResponderExcluir