quarta-feira, 16 de julho de 2014

Decoração Eclética.

Decorações coloridas, com os mais diversos estilos, cada um com um proposito ou uma dica.




Enfeitada com padrões coloridos, texturas inusitadas e peças de arte decorativas, esta casa vive com grande estilo. Papel de parede verde treliça e lambris branco criam uma declaração de boas-vindas na entrada. A cor cinza-carvão atualizado na porta, que foi resgatada de um ferro-velho. A tonalidade escura repete em um console de mesa delgado e as arandelas acima.


Soluções criativas de decoração são para expandir o espaço, apesar de seu tamanho relativamente pequeno. Na sala de estar, um grande espelho acima do sofá branco reflete a luz e acrescenta profundidade. Texturas naturais - a lâmpada no chão de madeira flutuante, o tapete de sisal, a cadeira de couro amanteigado-soft - espalhados por todo o espaço adicionam dimensão às paredes neutras e aos móveis. 



Usado em uma parede na sala de jantar, o papel de parede marrom e turquesa injeta ao espaço um toque de glamour. Uma grande mesa redonda, possui muitos lugares para os proprietários e convidados. Um tapete define os limites da área de alimentação no piso plano aberto. Lá em cima, um lustre vermelho oversize empresta uma surpresa colorida que energiza a sala de jantar de dia e de noite.



Um armário antigo fornece armazenamento conveniente a sala de jantar para servir pratos, porcelanas e toalhas de mesa. Alguns dos armários trazem frentes de vidro transparente, garantindo a unidade não pesar o visual da pequena sala de jantar. A camada de tinta verde-menta silenciado também ilumina o olhar do aparelho e acrescenta outra camada de cor ao espaço de refeições.



Depois de pintar os armários, os proprietários substituíram os aparelhos branco por modelos de aço inoxidável adicionando brilho à cozinha estreita. 

Removendo a porta de alguns armários foram pintadas em tom azul. Esses nichos ajudam o espaço a se tornar aberto e arejado. Neste espaço foi inserido uma lamina de aço inoxidável e letras grandes zinco adicionar personagem.

Foto 10

No quarto principal, os proprietários ocultaram uma janela que ficava acima da cama com uma parede coberta de madeira, as pranchas de madeira adicionaram interesse e calor para o ambiente. As outras paredes foram pintadas uma rica tonalidade marrom, que capta os tons de cinza-marrom na madeira, dando um fundo neutro, que cria um clima acolhedor, permitindo usar cores nos detalhes.


Mesas laterais Retro recebeu um upgrade moderno com tinta azul-turquesa. Reaproveitado como mesinhas de cabeceira, formas tradicionais misturaram-se com outros móveis do quarto, mas sua tonalidade marcante - o que garante um olhar moderno e fresco. 



Semelhante a outros quartos em toda a casa, o banheiro master tem uma variedade de texturas naturais. Erva-pano amarelo papel de parede dá um toque áspero, textura tecido com as superfícies lisas do banheiro. A moldura de madeira redonda colocada no centro de um grande espelho do banheiro cria um ponto focal inesperado.


Paredes-frisada de tabuleiro e uma luminária peculiar adicionam personalidade para o espaço de escritório neutro. Prateleiras ao longo de duas paredes oferecem armazenamento para uma variedade de material de escritório, a maioria dos quais são armazenadas em caixas, sem pesar o espaço de trabalho com estantes de livros pesados. Os cestos de armazenamento de metal combinam bem com outras peças vintage-inspirado espalhados por todo o quarto.


Acessórios com inspiração vintage adicionam estilo ao espaço. Numerais, detalhes gráficos espalhados por todo o espaço adicionam apelo visual e unem as decorações ecléticas com um tema comum.

Espero que tenham gostado das dicas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário