quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Faça você mesmo com elegância

Sempre que passamos por uma matéria onde tem o famoso faça você mesmo, sempre surge a mente algo do tipo fazer um arranjo com copos, ou aprender a pintar algo em casa... Confesso que gosto bastante, afinal sempre tem alguma técnica diferente para aprender.

Nesta matéria trouxe itens elegantes para decorar a casa, alguns detalhes bem personalizados, mantendo o Faça você mesmo. 

Inspirem-se!

Imagine em uma recepção fazer um candelabro com a data comemorativa, motivo da comeração ou as iniciais dos nomes dos anfitriões ou convidados!


Cerâmica personalizada utilizando canetas próprias para pintar porcelanas, podem ser feitas para a festa, ou serem feitas durante a festa, e você fica com um jogo de louça feito carinhosamente por seus amigos, familiares ou filhos, eternizando os traços.


Este cabide para revistas achei muito bom, principalmente porque não amassam as revistas. Utilizando uma corda ou cordão faz-se uma cinta, um circulo, que coloca-se ao centro da revista e penduramos a outra parte em um cabideiro ou ganchos.


Esta luminária é um charme, utiliza-se mão francesa de madeira e um jogo de luminária que se encontra pronto nas elétricas, pode-se inovar no formato da lampada e acrescentar cor na mão francesa se for do seu gosto.


Esta cupula foi para renovar, podem ser feitas com vários motivos, e a cada época se troca! Do tipo saco, com cordão nas duas extremidades.


Espelho redondo, sabe aqueles comuns com a moldura metálica? Que tal usar alguns cintos de couro, imendando um ao outro, e depois parafurar na moldura, cuidando, é claro, para não pegar no espelho.


Esta decoração com imagens pode ser para uma parede mutante, que fica em constrante transformação. Podem ser fotos ou gravuras e fitas coloridas


Paredes de idéias - Quem não precisa??. Isto é importantissimo para organizarmos o nosso tempo, o nosso dia a dia. Sem contar que podemos decorar, o que adoro! Com imagens inspiradoras, adesivos!


Este conjunto de cupulas fofas dão um UP na decoração, geralmente nas lojas onde compramos cupulas o mais dificil é escolher apenas 1 modelo, pronto, seus problemas acabaram, escolham várias e instalem todas juntas precisando apenas da parte elétrica que você encontra nas lojas especializaras que já comercializam estes kit prontos e baratinho!

Inspirem-se aproveitem o encerramento do ano para mudar algo na sua casa, ou muita coisa! Dê toques seus, alegre.

Abraços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário